vou repetir
2006/03/22
  poema ao cantor
Quis fazer um poema
para hoje te dedicar
mas não sei ainda que rima
é que vou utilizar

Do tema tenho uma ideia
que não é fácil explicar
tem a ver com a vida
o amor e o cantar

A vida contigo é boa
no amor não há deslizes
continua a cantar assim
para continuarmos felizes

Perdoa-me mais uma vez
pela mania que tenho
de querer fazer poemas
que continuam sem engenho

Olha não me ocorre mais nada
mas aproveito a ocasião
para te mandar um beijinho
do fundo do meu coração
 
Comments: Post a Comment



<< Home
aqui vão sendo publicados textos que ouvi ou li por esses imensos blogs espalhados pela net.
talvez pela graça, talvez por me tocarem no coração, aqui fica o que me agrada.
desde já agradeço aos seus autores ou a quem os publica

ARCHIVES
03/2006 / 04/2006 / 06/2006 /


Powered by Blogger